Há mais de um ano em cartaz, com diversos prêmios na bagagem e depois do enorme sucesso de público e crítica no Rio de Janeiro, São Paulo e Nordeste, o musical “Gonzagão – A Lenda”, de João Falcão, desembarca no município do Crato para uma apresentação no Centro Cultural do Araripe (Largo da RFFSA), a ser realizada no dia 18/02, às 19h. O espetáculo é uma realização do Ministério da Cultura e do Governo Federal, e na nossa cidade conta com o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura (SECULT).

Considerado um dos melhores musicais brasileiros, eleito pela Folha de SP e pelo Estado de SP um dos cinco melhores do ano, o espetáculo está em cartaz há mais de um ano e foi vencedor do Prêmio Shell de Teatro 2012 de Melhor Música; do 7º Prêmio APTR de Melhor Produção; Prêmio Qualidade de Melhor Espetáculo; e do Prêmio FITA 2013 nas categorias Melhor Espetáculo (Júri Popular), Melhor Direção e Melhor Figurino.

O projeto terá início com a exposição Gonzagão – A Lenda e também uma palestra sobre a história do Rei do Baião, que serão realizadas no próximo dia 14/02, às 19h, também no Largo da RFFSA.
crato