O resultado da votação no EEIEF João Paulo II, em Crato (CE), apresenta os votos para presidente no segundo turno das Eleições 2026. Os dados abrangem as seções eleitorais do local.
As informações foram divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A apuração municipal é apresentada separadamente dos resultados nacionais.
O levantamento se refere ao EEIEF João Paulo II, na 27ª zona eleitoral de Crato, e foi publicado em 26 de outubro de 2026. A reportagem discrimina os dados por seção.
Os números retratam somente a votação em Crato e não indicam, por si, quem foi eleito. A publicação também explica uma agregação de seções registrada no local.
Votação para presidente em Crato no segundo turno
Na apuração municipal de Crato, Lula (PT) foi o candidato a presidente mais votado, com 68.123 votos, segundo os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Flávio Bolsonaro (PL) ficou em segundo lugar na cidade, com 15.152 votos. Os dois totais correspondem à votação municipal no segundo turno.
O resultado geral de Crato reúne votos de diferentes locais do município, enquanto os dados do EEIEF João Paulo II são detalhados por seção eleitoral. No município, Lula aparece à frente de Flávio Bolsonaro na votação para presidente.
Resultados por seção no EEIEF João Paulo II
Na seção 179, Lula recebeu 230 votos, equivalentes a 92,74% dos votos destinados aos candidatos. Flávio Bolsonaro teve 18 votos, ou 7,26%; também foram registrados seis votos brancos e três nulos.
Já na seção 269, Lula somou 177 votos (90,77%) e Flávio Bolsonaro, 18 (9,23%). A seção teve ainda um voto branco e nenhum voto nulo.
As seções 0348 foram agregadas à 0269, e os eleitores dessas seções votaram na mesma urna. Por esse motivo, não há apuração separada para a 0348: os votos foram somados ao boletim da seção 0269.


